Suspeitos De Roubar Cartuchos E Toners De Impressora Sob Encomenda São Presos



Objetivo do artigo é ajudar às empresas fabricantes e usuárias de cartuchos de toner a identificar as possíveis causas das diversas falhas de impressão com as quais nos deparamos no dia a dia. Kit de tinta compatível com essas impressoras sai por R$ 39,99. Assim como a série da Xerox 4110, 3535,2020, oferecemos todo cartucho de toner original, cartucho, OPC e outras peças de reposição. Preocupada com as repercussões negativas geradas pela falsificação de seus produtos, a HP está estendendo suas ações anti-pirataria para a cadeia de distribuição que atende as grandes empresas e clientes públicos, pois eles estão sendo enganados”.

- Se a pirataria passou batido antes da compra, suspeite caso toner apresente problemas como impressões manchadas ou com linhas. Qualidade da impressão - um cartucho falsificado é inconsistente e produz impressões com falhas, borrões, manchas e respingos, além de apresentar cores menos definidas.

Os cartuchos de impressão HP possibilitam impressões eficazes e resultados impressionantes. Identificar cartuchos falsificados de impressoras é um dos grandes desafios do mercado. Quando usadas com cartuchos vendidos no país, se mostram inúteis e incompatíveis com suprimentos locais.

Durante as buscas realizadas ontem, os investigadores do Deic apreenderam cartuchos e toner piratas avaliados em US$ 300 mil e 3 mil embalagem prontas - os produtos era vendidos em embalagens iguais às originais. Quando um cliente suspeitar da procedência de seus toners e cartuchos, pode convocar um especialista da HP treinado para detectar falsificações.

Aqui nós estamos falando de outras opções de mercado e não de um problema legal, a não ser que esses cartuchos ofendam alguma patente", disse executivo. assunto só veio à tona porque a , empresa que distribui cartuchos de tintas alternativas na Holanda, passou a receber muitas queixas de clientes insatisfeitos com os produtos.

Para os consumidores também há quatro maneiras de evitar consumo de um cartucho falso: comprar em sites e lojas oficiais e confiáveis, checar selos de segurança e características de embalagens como impressão e acabamentos, e também usar a validação online Toner Falso por QR code, sem nenhum custo.

A utilização de cartuchos originais sempre é recomendada pelos fabricantes, não só porque assim eles conseguem ganhar um pouco mais, mas também porque é possível oferecer maiores garantias quando consumidor dá preferência para a marca. Assim, no geral, a maioria das iniciativas anunciadas hoje são mais voltadas para as empresas e setor público — principalmente na área de investigação, perícia e auxílio gratuito na verificação de autenticidade de lotes de suprimentos já adquiridos.

Doisprodutos foramlançados para uso nas unidades de imagensda Samsung® CLT-R406, um tambor OPC Odyssey® comengrenagens eum set de fusore resistor. Entre eles: etiquetas de segurança visíveis, preço padrão, embalagem adequada e em bom estado, e desempenho dos cartuchos originais HP.

A versão mais recente da etiqueta de segurança HP, desenvolvida para cartuchos jato de tinta e toner, oferecem Mobile Authentication (autenticação móvel) da HP, que permite aos clientes capturarem um número de série único da etiqueta usando um leitor de códigos de resposta rápida (QR code) de um smartphone, ou digitar número de série no website Mobile Authentication da HP antes de comprarem ou abrirem cartucho.

• Se você for revendedor ou distribuidor, sugerimos que evite comprar mercadorias do mercado negro importadas de países que não sejam os EUA; essas remessas normalmente contêm cartuchos falsificados misturados com produtos originais, colocando você em risco legal grave se revendê-los aos seus clientes.

Todos os fabricantes de impressoras devem agir em relação ao problema de suprimentos falsificados, mas neste caso específico, a Xerox foi único fornecedor afetado. Quando um cartucho é instalado em uma impressora HP, um aviso pop up aparece na tela do seu computador, indicando status do cartucho como sendo original ou não.

Marcio Furrier, gerente de desenvolvimento de negócios de suprimentos da HP, explicou ao TechTudo, em detalhes, como verificar se você foi vítima de pirataria de cartuchos de tinta. Estas ” empresas” que exigem vazio certamente irão fazer a reciclagem para vender cartucho novamente para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *